#Darkside

E não é que a Darkside não para de surpreender?

Agora em março teremos dois lançamentos fantásticos e como sempre as edições são perfeitas e riquíssimas em detalhes, apaixonante! Ops! Aterrorizante!!!

O circo mecânico Tresaulti / Edição Limitada

circo-mecanico

Gente, que capa é essa? A Darkside sempre manda muito bem em suas edições, não é?

A editora já havia lançado o livro em 2013 (eu acho), mas claro acabou, esgotou, o circo foi embora e muita gente perdeu o espetáculo. Mas atendendo a pedidos, e-mails, telefonemas, tweets, comentários e subornos, a Darkside trouxe o circo novamente para a nossa felicidade!

Sinopse: num mundo pós-apocalíptico, onde as pessoas não tem mais acesso à tecnologias de ponta, uma caravana circense leva esperança por onde passa. Os artistas são sobreviventes de guerra, que tiveram seus corpos mutilados reconstruídos com complexas estruturas mecânicas.

New York Times sobre o livro: “A autora Genevieve Valentine consegue transmitir a riqueza da vida e dos sentimentos de cada artista com uma escrita impressionante”.

O lançamento oficial será em março, mas o livro já está em pré-venda em alguns sites, confira mais detalhes no site da Dakside.

American Crime Story: O povo contra O.J. Simpson

american-crime-history

O livro que deu origem à série American Crime Story, da Fox. As duas primeiras temporadas da série criada por Ryan Murphy, o criador de American Horror Story, Glee e Scream Queens.

É o livro mais completo  sobre o caso de O.J. Simpson, o herói, jogador de futebol americano, garoto propaganda, o homem carismático que participou de filmes como Corra que a polícia vem aí, o ícone da cultura pop que simplesmente se tornou um assassino à sangue frio. Em 1994, o jogador matou a esposa e o amigo, o seu julgamento foi quase uma novela e ele saiu impune.

Jeffrey Toobin foi o repórter que cobriu o julgamento para a revista New Yorker.

A previsão de lançamento é em março deste ano, mas veja mais detalhes no site da Darkside.

Ah, e não acabou ainda acredita? Olha o que a editora publicou no Twitter!!!

fred

É muito amor envolvido, não é?

Posts Recomendados

Deixe um Comentário