#Dia dos Pais, que tal um livro de presente?

O Dia dos Pais está chegando, já pensou no presente ideal para seu pai?

Nós separamos alguns livros escritos especialmente para novos papais, papais com mais experiência e papais já nível hard blaster mega ultra power, rs… Qual é o seu?

A lista começa com o papai mais pop da web, Marcos Piangers, que além de escritor também atua como radialista e palestrante.

O Papai é pop é o livro que deu origem à série de Piangers. Foram mais 100 mil cópias vendidas. Esta edição especial traz quatro textos inéditos e a opção de uma capa dura especial dourada.

O Papai é pop 2 além de trazer mais crônicas sobre como ser um pai moderno também tem espaço pra desenhar, colorir e escrever suas histórias junto com seus filhos.

Você pode comprar o combo clicando aqui!

E neste mês de agosto a editora Belas Letras traz O papai é Pop em quadrinhos com desenhos divertidos e mensagens perfeitas para serem curtidas em família.

Você pode comprar o livro com 100% de reembolso até o dia 13/08/2017! Clique aqui!!!

Selecionamos também o Papai Comédia da editora Belas Letras. O livro é voltado para os papais de primeira viagem e tem como objetivo aproximar os pais da gravidez. Todo mundo sabe que a ficha do papai demora um pouco mais para cair, algumas caem na primeira ultrassom, outros apenas no momento do nascimento.

O autor Fernando Strombeck espera que todo pai se divirta contando as semanas de gestação, ria dos desejos das grávidas, e claro o mais importante, que se faça presente na vida das crianças.

Você pode comprar o livro clicando aqui!

E aí? Gostaram das nossas dicas?

Posts Recomendados

Deixe um Comentário